Ex-mandatário conversou com jornalistas do Coluna do Fla
Na última quinta-feira (16), Eduardo Bandeira de Mello, foi convidado especial do PodFla, do Coluna do Fla. Perguntado sobre atuações e desempenho de dirigentes e do atual presidente, Rodolfo Landim, à frente do Rubro-Negro, o ex-presidente não fugiu da resposta e foi bem claro sobre o que acha dos selecionados.
“Bap? Nota zero. Landim? Zero também”, declarou o ex-presidente do Flamengo que esteve à frente do Fla nos triênios 2013-2015 e 2016-2018. Eduardo Bandeira de Mello é o principal nome responsável pela reestruturação financeira em que o Rubro-Negro vive atualmente. A partir disso, a instituição conseguiu um alívio nas dívidas e melhorias internas no clube.
ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:
Vale destacar, que justamente quando Bandeira de Mello deixou o cargo de presidência do clube em 2018, Rodolfo Landim foi quem assumiu a posição. De lá pra cá, entre altos e baixos, o mandatário tenta manter as finanças sobre controle e, dentro de campo, busca reforços para a cada dia mais deixar o Fla com um time competitivo e disputando títulos durante o seu mandato.
O elenco rubro-negro vem tentando se reafirmar na temporada. Na próxima quarta (22), o Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.