Ex-presidente do Atlético-MG, Kalil dispara: “O Flamengo é o que é por causa da televisão”

Clube com maior audiência seja na TV aberta ou no Pay-Per-View (pacote de TV por assinatura), o Flamengo recebe, tradicionalmente, mais verba do que seus adversários nas cotas de televisão. No entanto, a ideia causa irritação de pessoas envolvidas no meio futebolístico. Esse é o caso de Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético-MG, que hoje é prefeito na cidade de Belo Horizonte.

Em entrevista ao portalUol, Kalil alfinetou as administrações do Flamengo, afirmando que nenhuma fez grande trabalho, mas conseguiam boa condição financeira justamente por conta da TV:“O Flamengo é o Flamengo porque a televisão insiste nisso. Isso é culpa da televisão. Não tiveram grandes administrações, que eu me lembre, no Flamengo até hoje, só que o dinheiro corre para lá à vontade”,disse ele.

Na sequência, o ex-dirigente atleticano chegou a citar o Palmeiras, equipe que hoje é patrocinada pela Crefisa e recebe o maior aporte financeiro do futebol nacional: “O Flamengo não é o Palmeiras. É completamente diferente de a Rede Globo querer presentear o Flamengo com uma montanha de dinheiro. Qualquer Zé Mané que chegar lá vai receber a montanha de dinheiro”, concluiu Kalil.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/ex-presidente-do-atletico-mg-kalil-dispara-o-flamengo-e-o-que-e-por-causa-da-televisao/

Share this content: