Mesmo em meio a uma dívida milionária, o Corinthians anunciou a contratação do meio-campista Giuliano, que tem passagem pela Seleção Brasileira. O anúncio do Alvinegro agitou as redes sociais e gerou uma série de questionamentos devido ao momento financeiro do clube. O jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, usou seu Twitter para criticar a postura da diretoria e foi rebatido por Andrés Sanchez, ex-presidente do time paulista.

“Parabéns a quem foi otário e acreditou que o Corinthians tava economizando folha para pagar dívida. Joga a dívida do estádio para a época de Deus me livre, tem aí outros R$ 900 milhões no pendura por gastos excessivos e tá aí atrás de jogador caro na reengenharia financeira”, escreveu o jornalista.
O ex-mandatário do time paulista parece não ter gostado da opinião, e rebateu, dizendo: “Flamenguista é duro”. Não satisfeito, ele continuou o bate boca e atacou o Mais Querido: “E mais estude e aprenda pra escrever nós pegamos dinheiro no BNDS e estamos pagando, diferente do seu Flamengo que ganhou o Maracanã. Se informe melhor flamenguista. O dinheiro que pegamos, mais dez estádios pegaram e milhares de empresas também”, disse.
Giuliano foi a primeira contratação do Corinthians para a temporada de 2021, e assinou contrato até o fim de 2023. O jogador de 31 anos estava livre no mercado após rescindir vínculo com o İstanbul Başakşehir, da Turquia.