Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello cancela lançamento de pré-candidatura à Prefeitura do Rio

Diante da crise mundial com o surto do novo coronavírus, Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, resolveu cancelar o evento de lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio de Janeiro. Bandeira explicou a situação em seu perfil no Instagram e disse estar trabalhando ‘remotamente’ nas redes sociais.

Preparei esse vídeo para dar uma satisfação a todos os amigos que iria acompanhar ou participar do lançamento da nossa pré-candidatura à Prefeitura do Rio. Todos os amigos que estariam conosco no evento e que nos estimularam a embarcar nesse projeto estavam motivados pelos gravíssimos problemas que a nossa cidade vem enfrentando e pela percepção de que a nossa experiência poderia ser útil a um projeto de recuperação e revitalização da nossa cidade. No meu caso, no processo de reconstrução do Flamengo e em 36 anos de BNDES -, disse o ex-mandatário, prosseguindo:

De uns dias para cá, tomamos conhecimento de que estamos vivendo um pesadelo ainda maior, que ameaça a todos nós e a enorme parcela da população, que, pela precariedade das condições a que está permanentemente submetida, terá enormes dificuldades de se defender da pandemia. Por tudo isso, entendemos que a situação se sobrepõe a qualquer projeto de natureza política e optamos por cancelar o evento. Continuaremos colaborando com as autoridades, trabalhando remotamente nas redes sociais, na esperança de que esse pesadelo passe.

A chapa encabeçada por Bandeira de Mello, que tem como vice a ex-vereadora Andrea Gouvêa Vieira, havia marcado um evento nesta segunda-feira (23), na Associação Brasileira de Imprensa, no Centro do Rio. Vale lembrar que o ex-presidente do Flamengo também foi candidato em 2018 para Deputado Federal pelo partido REDE, mas não obteve a quantidade de votos necessários.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/ex-presidente-do-flamengo-bandeira-de-mello-cancela-lancamento-de-pre-candidatura-a-prefeitura-do-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-presidente-do-flamengo-bandeira-de-mello-cancela-lancamento-de-pre-candidatura-a-prefeitura-do-rio

Share this content: