Ex-presidente do Flamengo detona o Corinthians: ”Time fraco”

​O Corinthians foi até o Maracanã em busca de um resultado que aumentasse o ânimo da sua torcida em relação a classificação para a final da Copa do Brasil. Com Jair Ventura iniciando o seu trabalho no clube, o time paulista optou por atuar retrancado.

Nessa quinta-feira, ​Kleber Leite, ex-presidente do ​Flamengo, através do seu blog, criticou a opção dos paulistas e ainda falou do time Alvinegro:

O Time do Corinthians é fraco. Jogou como time pequeno. Sabedoria… Agora, querem saber? Se o nosso treinador for minimamente feliz, temos tudo para garantir a vaga no campo do adversário. Lá eles não poderão jogar como time pequeno. A torcida não vai deixar. E aí, para eles, mora o perigo…Se partirem pra cima, vão perder o jogo”, declarou.

Faz tempo que não via o Corinthians na retranca. Não gosto, mas diante das limitações do time, é necessário. Contra o Sport, esse sim o jogo da semana, é ganhar ou vencer. De preferência sem Douglas e Avelá

— 08 de Abril de 2018 (@blogdosilvinho) 13 de setembro de 2018

Com o empate por 0 a 0, quem vencer o jogo de volta estará na final da competição. EMpate por qualquer placar leva a decisão para as penalidades.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6170600-ex-presidente-do-flamengo-detona-o-corinthians-time-fraco?utm_source=RSS

Share this content: