Ex-técnico destaca chance desperdiçada pelo Fla com empate com o América e avalia atuação: “Não era um time treinado”

No empate do Flamengo com o América-MG, neste domingo (26), por 1 a 1, pelo Brasileirão, o desempenho da equipe comandada por Renato Gaúcho foi muito questionado. O ex-treinador e hoje comentarista Renê Simões, analisou a atuação e fez críticas à falta de organização do Rubro-Negro em campo e a participação individual de alguns jogadores.

O Flamengo não estava organizado, não era um time treinado, não fez um bom jogo. O Bruno Henrique não fez uma boa partida, o Pedro não fez uma boa partida. Não vi alguém que tenha destoado, a não ser o Michael, que fez um gol sensacional. Não foi um bom jogo —, disse em participação no programa “Os Donos da Bola“.

O Flamengo perdeu uma chance absolutamente fenomenal de depender só de si no campeonato. Se o Flamengo tivesse vencido esse jogo, ele dependeria de ganhar os outros jogos e ganhar do Atlético-MG. Hoje em dia não. Ele tem ganhar todos os jogos, ganhar do Atlético-MG e, mesmo assim, não tem a garantia do título —, finalizou.

Agora o Flamengo já pensa em outra competição. Elenco e comissão técnica embarcaram nesta terça (27) para o Equador, local da próxima partida, quando enfrenta o Barcelona, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. O duelo será disputado nesta quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar tudo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/ex-tecnico-destaca-chance-desperdicada-pelo-fla-com-empate-com-o-america-e-avalia-atuacao-nao-era-um-time-treinado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-tecnico-destaca-chance-desperdicada-pelo-fla-com-empate-com-o-america-e-avalia-atuacao-nao-era-um-time-treinado

Share this content: