Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo assina com o Vasco

Esta será a segunda passagem de Zé Ricardo pelo Cruzmaltino; treinador comandou o clube entre 2017 e 2018

Neste sábado (04), através das redes sociais, o Vasco anunciou o retorno de Zé Ricardo ao comando do clube. O ex-ténico do Flamengo, que estava à frente do Qatar SC, já prepara a mudança para retornar ao Brasil e, também, ao Cruzmaltino. Esta será a segunda passagem do treinador por São Januário.

A primeira passagem de Zé Ricardo pelo Vasco foi entre 2017 e 2018. Na ocasião, o treinador encontrou a equipe em uma situação delicada no Brasileirão, e conseguiu levar o Cruzmaltino à disputa da Copa Libertadores que, inclusive, foi a última participação do arquirrival do Flamengo no torneio continental.

Aos 50 anos, Zé Ricardo é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias. Ele assinou contrato de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada, caso consiga comandar o Vasco ao acesso para a Série A. Em contato com o Globo Esporte, o treinador celebrou o retorno.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/ex-tecnico-do-flamengo-ze-ricardo-assina-com-o-vasco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-tecnico-do-flamengo-ze-ricardo-assina-com-o-vasco

Share this content: