Ex-técnico do Inter coloca Everton Ribeiro como o melhor jogador em atividade no Brasil

Ex-técnico do Inter coloca Everton Ribeiro como o melhor jogador em atividade no Brasil

O Flamengo vive fase excepcional na atual temporada. Não a toa se mantém na liderança isolada do Brasileirão e é o finalista da Libertadores. O bom momento da equipe treinada por Jorge Jesus passa, sobretudo, pelas ótimas atuações de Everton Ribeiro, que tem comandado o meio de campo do time. Em entrevista ao canal FOX Sports, o ex-técnico do Internacional, Odair Hellmann, rasgou elogios ao capitão do Fla e colocou o meia como o melhor em atividade no Brasil.

É o melhor do Brasil. Ele alinha qualidade técnica, habilidade, velocidade nas suas ações, precisão da tomada de decisões, intensidade com e sem bola. É participativo e está com muita confiança -, analisou o técnico.

Odair, que esteve no comando do Internacional na derrota sofrida pelos gaúchos para o Rubro-Negro, no jogo de ida das quartas da Libertadores, no Maracanã, relembrou um lance protagonizado por Everton. O Fla venceu a partida por 2 a 0 e levou vantagem confortável para a Porto Alegre, obtendo posteriormente a tão sonhada classificação.

Ele fez um lance impressionante no primeiro gol no Maracanã contra a gente. Em um contra-ataque, ele já domina e visualiza o Bruno Henrique passando na frente do Cuesta (zagueiro do Inter). Ele percebe que o passe de ‘chapa’ não seria capaz de alcançar o Bruno e dá com o peito do pé. Tudo isso ele faz em um, dois segundos. É muito rápido. Isso tudo, para mim, define esse momento que ele está vivendo -, exaltou.

Everton Ribeiro deverá ser um dos titulares para a partida do Flamengo contra o Bahia, que acontece neste domingo (10), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de contar com a qualidade do meia e capitão da equipe, o clube da Gávea não terá Rafinha e Jorge Jesus à disposição, suspensos depois de levarem o terceiro amarelo diante do Botafogo. O embate com o time de Salvador terá bola rolando às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe


Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.