Ex-técnico do Sevilla é o ‘plano B’ do Flamengo, garante antigo presidente do clube

Há mais de uma semana sem treinador, o Flamengo colocou Renato Gaúcho como seu principal alvo. Cuca também chegou a ser especulado, mas o seu empresário Eduardo Uram confirmou que ele só trabalhará depois da Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (5 de abril), o ex-presidente Kleber Leite revelou quem é o ‘plano B’ do clube.

“Eduardo Berizzo, técnico argentino, com passagens por Espanha e Chile, entrou na lista para a alça de mira”, publicou o antigo mandatário, que afirmou ter conversado com diversas pessoas. Aos 48 anos, o treinador está sem equipe desde que foi demitido do Sevilla em dezembro do ano passado.

Antes disso, Berrizzo, que foi zagueiro e chegou a atuar pela seleção argentina, treinou o Celta de Vigo por três temporadas. No seu currículo, ainda constam passagens por Estudiantes, O’Higgins (CHI) e seleção chilena como auxiliar. No início do ano, ele também conseguiu superar um câncer na próstata.

Sobre a situação do comandante do Grêmio, Kleber Leite não trouxe novidades. “O nome é Renato Gaúcho. Os problemas para Renato romper com o Grêmio todos já sabem. Pode ser que sim, pode ser que não”, disse o ex-presidente, que colocou o interino Maurício Barbieri como a terceira opção.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/352116-ex-tecnico-do-sevilla-e-o-plano-b-do-flamengo-garante-antigo-presidente-do-clube

Share this content: