Ex-técnico interino do Flamengo, Marcelo Salles fala da importância de jogadores experientes do elenco

O Flamengo é apontado como um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mas não vinha fazendo jus ao alto investimento realizado. Com atuações abaixo do esperado, Abel Braga sofria forte pressão e pediu demissão do Rubro-Negro. Marcelo Salles assumiu o comando interinamente e teve pouco tempo para ajustar a equipe, que vinha sofrendo gols em quase todos os jogos.

No programa Os Donos da Bola, na Rede Bandeirantes, o ex-treinador interino falou sobre a importância dos jogadores experientes nos quatro jogos em que ficou no comando da equipe. Além de elogiar os jogadores, Salles ponderou que tivera pouco tempo para treinar, devido às sequências de partidas que o Rubro-Negro teve.

A importância é enorme (dos jogadores mais experientes). Você ter em uma equipe Everton Ribeiro, Diego, Arrascaeta, Gabriel, o próprio Arão, o Cuéllar… Então a gente sabe da qualidade desses jogadores. Nós conversamos com eles, mas a primeira coisa que eu fiz foi me reunir com a minha comissão, para que pudéssemos conversar sobre o trabalho e as coisas que faríamos na sequência, porque o tempo era muito curto. Não teríamos muito tempo de preparação -, disse o treinador.

Marcelo Salles obteve ótimo desempenho à frente do Flamengo. O auxiliar permanente do clube não foi vazado nas quatro partidas que disputou, com três vitórias, um empate e aproveitamento de 83,3%. Agora, o profissional aguarda a chegada de Jorge Jesus, novo treinador do Rubro-Negro, para dar início ao novo trabalho com o português.

Veja na íntegra a participação de Marcelo Salles no programa:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/ex-tecnico-interino-do-flamengo-marcelo-salles-fala-da-importancia-de-jogadores-experientes-do-elenco/

Share this content: