Ex-técnico interino, Marcelo Salles revela que conhecia Jorge Jesus antes da chegada ao Flamengo

Em entrevista ao Coluna do Fla, no programa Resenha Ao Vivo, Marcelo Salles, como é popularmente conhecido como Fera, revelou que já conhecia o ex-técnico do Flamengo antes de sua chegada ao clube. O ex-auxiliar técnico do Mais Querido foi o último treinador do Flamengo antes de Jorge Jesus. Por conta da pandemia da Covid-19, o auxiliar-técnico foi um dos mais de 60 funcionários desligados do Rubro-Negro em abril.

– Eu já estudava sobre o Jorge Jesus há um tempo. Toda a escola portuguesa, argentina, espanhola… Quando ele acenou com a possibilidade de vir ao Brasil e principalmente ao Flamengo, eu criei uma expectativa de poder conhecê-lo e trabalhar próximo. Por questões diversas, a gente não conseguiu, mas estar perto de um treinador como Jorge Jesus seria um prazer e uma honra.

Além disso, Fera ressaltou a importância de se trabalhar no Flamengo e comentou sobre seus planos para o futuro.

– Todo trabalho dentro do Flamengo é uma honra, seria uma coisa muito legal. Mas a gente tem objetivos profissionais. Trabalhei na base do Flamengo em 2005, foi muito legal, mas dentro do meu plano de trabalho, não me vejo na base. Tenho até algumas situações que trabalhei em escolinha, com crianças, mas hoje o meu objetivo é trabalhar na categoria profissional e até fazendo essa transição, mas não especificamente na base. Não é meu objetivo de carreira.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/ex-tecnico-interino-marcelo-salles-revela-que-conhecia-jorge-jesus-antes-da-chegada-ao-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-tecnico-interino-marcelo-salles-revela-que-conhecia-jorge-jesus-antes-da-chegada-ao-flamengo

Share this content: