Ex-volante do Flamengo, Mancuso dispara sobre goleada do del Valle: “Resultado que derruba treinador”

A derrota do Flamengo por 5×0 ontem, contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, repercutiu em todos os jornais. Mancuso, ex-jogador do Flamengo na década de 90, comentou sobre o vexame rubro-negro em entrevista à ESPN e afirmou que esse é um resultado que vai mexer com a cabeça de todos do clube.

– Você levar essa pancada de 5×0 contra um time médio, sem história… Acho que é um resultado que com certeza vai mexer com a cabeça de todo mundo. São esses resultados que ou cai todo mundo, ou você vai embora e arrasa com tudo. Não tem outra alternativa. São resultados que derruba treinador, diretoria. O time do Flamengo tá estranho. Tem muitas coisas acontecendo lá, está estranho. É uma vergonha para todo mundo.

O argentino jogou no Flamengo na época de 90 e foi campeão da Taça Guanabara, Taça Rio, Campeonato Carioca e Copa de Ouro Nicolás Leoz, todos em 1996. Além do Mais Querido, o ex-jogador tem passagens pela Seleção Argentina e pelo Boca Juniors. Hoje, trabalha como empresário de jogadores de futebol e assistente técnico de Diego Maradona.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/ex-volante-do-flamengo-mancuso-dispara-sobre-goleada-do-del-valle-resultado-que-derruba-treinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-volante-do-flamengo-mancuso-dispara-sobre-goleada-do-del-valle-resultado-que-derruba-treinador

Share this content: