• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ex-volante do Flamengo, Mancuso dispara sobre goleada do del Valle: “Resultado que derruba treinador”

A derrota do Flamengo por 5×0 ontem, contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, repercutiu em todos os jornais. Mancuso, ex-jogador do Flamengo na década de 90, comentou sobre o vexame rubro-negro em entrevista à ESPN e afirmou que esse é um resultado que vai mexer com a cabeça de todos do clube.

– Você levar essa pancada de 5×0 contra um time médio, sem história…  Acho que é um resultado que com certeza vai mexer com a cabeça de todo mundo. São esses resultados que ou cai todo mundo, ou você vai embora e arrasa com tudo. Não tem outra alternativa. São resultados que derruba treinador, diretoria. O time do Flamengo tá estranho. Tem muitas coisas acontecendo lá, está estranho. É uma vergonha para todo mundo. 

O argentino jogou no Flamengo na época de 90 e foi campeão da Taça Guanabara, Taça Rio, Campeonato Carioca e Copa de Ouro Nicolás Leoz, todos em 1996. Além do Mais Querido, o ex-jogador tem passagens pela Seleção Argentina e pelo Boca Juniors. Hoje, trabalha como empresário de jogadores de futebol e assistente técnico de Diego Maradona.

 

Publicado em colunadofla.com.