Ex-zagueiro do Benfica, Luisão destaca: “Jorge Jesus foi o melhor com quem trabalhei”

Jorge Jesus ainda não teve contato com o elenco do Flamengo, mas se depender das declarações de jogadores e ex-jogadores que tiveram o treinador português como comandante, o ambiente no Ninho do Urubu tem tudo para ser o melhor possível. Em entrevista ao portal ‘abola.pt’, o ex-zagueiro Luisão, com passagens por Benfica e Seleção Brasileira, elegeu o técnico como o melhor com quem trabalhou.

Com Jorge Jesus foram os melhores anos da minha performance. Quando ele chegou, falou comigo uma coisa interessante. Ele falou: “Luisão, você está aqui (faz um gesto com as mão na altura do peito) – eu achava que já tinha atingido o meu auge – agora eu vou te ensinar o que acontece no jogo, e você vai chegar aqui (faz outro gesto elevando a mão acima da cabeça)”. Então ele conseguiu tirar de mim aquilo que eu pensava que não chegava. Então para mim, sem sombra de dúvidas, foi o melhor que eu já trabalhei.

Luisão atuou no Benfica por 15 anos (2003-2018), onde encerrou a carreira e se tornou um dos defensores mais queridos pelos torcedores. Ao lado de Jorge Jesus, Luisão conquistou o Campeonato Português nas edições 2009-2010, 2013-2014 e 2014-2015 e a Taça de Portugal de 2013-2014, entre outros títulos. Durante uma década e meia defendendo o ‘Encarnados’, o ex-jogador conquistou 20 títulos e se tornou ídolo.

O novo treinador Rubro-Negro desembarca em definitivo no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (19) e inicia já na quinta-feira (20) sua trajetória à frente do Flamengo. O primeiro duelo do treinador português será pela Copa do Brasil, do dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada em Curitiba, em jogo válido pelas quartas de final da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/ex-zagueiro-do-benfica-luisao-destaca-jorge-jesus-foi-o-melhor-com-quem-trabalhei/

Share this content: