Ex-zagueiro do Vasco, Rodrigo provoca o Flamengo: “Eles tremiam”

Atualmente, o Flamengo ostenta uma sequência de oito jogos sem perder para o Vasco. Antes disso, porém, a equipe cruzmaltina teve série de nove duelos sem ser superado pelo Fla. Nesta época, o zagueiro Rodrigo fazia parte do elenco do Vasco. Em entrevista aoCanal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, ele aproveitou para relembrar o momento e alfinetar o Rubro-Negro.

– A gente sabia que não perdia. Quando entrava no vestiário a gente falava ‘não perde’. Nós sabíamos como eles eram, um começo, um meio e um fim. No começo eles pressionam, no meio eles tremiam, no fim a gente ganhava. Era assim e nós falávamos isso no vestiário: ‘Galera, tranquilo, vamos ganhar’. Eles tremiam, a gente ganhava tudo deles.

O ex-defensor do Vasco relembrou também uma partida em específico: o duelo pelo Campeonato Carioca de 2016, em Brasília, quando Wallace – então capitão do Flamengo – quebrou o protocolo da entrada em campo e, além disso, fincou uma bandeira do Fla no centro do gramado.

– A gente tava já em fileira, esperando pra entrar, quando o Wallace passou correndo com o time e fez aquilo da bandeira. Eu nem precisei falar nada. Olhei para os ‘caras’ (companheiros de equipe) e todos estavam balançando a cabeça e eu sabia que não precisa falar mais nada. Ganhamos o jogo ali, incentivou a gente –, relembrou ele. Na ocasião, o Vasco de fato levou a melhor, vencendo por 2 a 0.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/ex-zagueiro-do-vasco-rodrigo-provoca-o-flamengo-eles-tremiam/

Share this content: