O Flamengo segue se preparando para o confronto contra o Racing, mas ganhou mais uma preocupação na manhã deste sábado (28). Gabigol realizou exames no Ninho do Urubu e neles foram detectados um desequilíbrio muscular. O camisa 9 já iniciou tratamento com o departamento médico do clube.
O atleta Gabriel Barbosa realizou alguns exames, que constataram desequilíbrio muscular. Para evitar qualquer lesão, seguirá planejamento para voltar quando estiver 100%. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 28, 2020

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.