Excelente acordo! Corinthians e Flamengo fecham parceria milionária

Rivais na próxima fase da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo estão trabalhando juntos para terem melhores resultados financeiros. Segundo o ​FOX Sports, as equipes acertaram com aSport Promotion, empresa responsável pela vendas das placas de publicidade.

O comentarista Fábio Sormani, no programa FOX Sports Rádio, deu mais detalhes sobre o tema, afirmando que a quantia a ser recebida será o dobro dos demais clubes da primeira divisão.

”Corinthians e Flamengo pegarão 12 milhões nas placas. Os clubes estão negociando em conjunto a venda das placas de publicidade”, declarou.​

Os acordos individuais que renderão a #Corinthians e #Flamengo 12 milhões anuais pelas placas publicitárias dos estádios, só reforça o conceito e prática dos dois maiores clubes do país em diversos quesitos. Os demais lucrarão 5 milhões!

— Alex Pilon (@alexpilon35) 15 de agosto de 2018

Com a classificação corintiana diante da Chapecoense e a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, a semifinal da Copa do Brasil reunirá os clubes com mais torcedores no país. Na outra chave está o​Palmeirase Cruzeiro, que definirá outro finalista.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6146424-excelente-acordo-corinthians-e-flamengo-fecham-parceria-milionaria?utm_source=RSS

Share this content: