Apesar das contratações milionárias, o Flamengo passou 2017 com apenas um título no ano: o Campeonato Carioca daquela temporada. Foi vice da Copa do Brasil e Sul-Americana, com Muralha se tornando vilão da arquibancada com seguidas falhas. Foi emprestado ao futebol japonês e retornou neste ano ao Ninho. Só que o arqueiro não será aproveitado.
Convidado especial do Aqui com Benja deste sábado, Muralha deixou claro que foi avisado sobre seu futuro. Fora dos planos de Abel Braga, ele deve ser emprestado a algum clube para ganhar ritmo em 2019. Vale lembar que Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista protegem a meta rubro-negra:
“Sinalizaram que tem probabilidade de me emprestar, no elenco desse ano não serei aproveitado”, afirmou Muralha, que voltou a falar nas críticas que recebeu, mas deixou um recado para o torcedor do Flamengo:
“Peço desculpas pelos momentos que errei. Tive um momento muito ruim. Deixei muitas pessoas bravas. Mas não fiz por querer. Sempre dei o meu melhor, trabalhei. Nunca quis que chegasse nessa situação. Queria agradecer por tudo, carinho, onde eu vou tem gente que me abraça, me dá força, diz que torce por mim. Me deixa muito feliz e motivado. Só tenho a agradecer”, finalizou.
Muralha tem contrato com o Flamengo até 2020. Durante o período em que esteve no gol da equipe, venceu o Campeonato Carioca de 2017 e foi vice da Copa do Brasil e da Sul-Americana do mesmo ano.
Leia também:
Vasco provoca Fluminense após vitória no clássico
Deyverson se desculpa com Palmeiras, torcida e Richard
Avelar cutuca Palmeiras por elenco rico: ’11 contra 11′
Crédito foto: Gilvan de Souza/Flamengo