Exclusivo: Zico participa de live nesta quarta-feira, no Coluna do Fla; envie sua pergunta!

Em meio ao surto do novo coronavírus no Brasil, com o aumento de casos da doença em todo território brasileiro, todas as competições de futebol foram paralisadas. No entanto, sabendo que todos estão seguindo a determinação de isolamento social imposta pelo governo, com o objetivo de trazer entretenimento e conteúdo, o Coluna do Fla fará uma entrevista exclusiva amanhã com o maior ídolo do clube Rubro-Negro, o ex-jogador Zico.

Uma das figuras mais importantes da história do Clube de Regatas do Flamengo, participará de um bate-papo exclusivo com a repórter do Coluna do Fla, Isabelle Costa, a partir das 17h, horário de Brasília, pelo canal no YouTube. Além disso, os espectadores e seguidores do Coluna do Fla poderão enviar perguntas, pois algumas serão selecionadas.

Dentro dos gramados, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube emitiu uma nota no último sábado (21), informando que os treinamentos estão suspensos por tempo indeterminado tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. No Brasil, já são mais de 4.700 casos e 168 mortes confirmadas devido à Covid-19.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/exclusivo-zico-participa-de-live-nesta-quarta-feira-no-coluna-do-fla-envie-sua-pergunta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=exclusivo-zico-participa-de-live-nesta-quarta-feira-no-coluna-do-fla-envie-sua-pergunta

Share this content: