Exemplo para outros esportes: Confederação Brasileira de Vôlei procura Flamengo para informações sobre protocolo

Por: João Pedro Granette

Mesmo sem data prevista para o retorno das competições no Brasil, o Flamengo está tomando todas as medidas necessárias na volta aos treinos para proteger os funcionários e atletas do clube. A forma com que o Rubro-Negro está encarando a situação também inspira entidades de outros esportes.

Vendo todo o processo realizado pelo Flamengo durante o período da pandemia, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) procurou o clube para usar o mesmo protocolo do Mais Querido como referência na volta de suas atividades.

Responsável pela criação do protocolo interno e também do “Jogo Seguro”, da FERJ, Márcio Tannure participou de uma videoconferência com o CEO da CBV, Radamés Lattari, e com médicos das seleções masculinas e femininas, adultas e da base.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

O chefe do departamento médico está trabalhando para que o esporte possa voltar a acontecer com segurança, e até mesmo uma visita técnica está sendo estudada para que Márcio Tannure ajude os atletas e os profissionais do vôlei brasileiro.

O trabalho de Márcio Tannure também foi reconhecido pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Em entrevista coletiva, o político exaltou o empenho do médico do Flamengo na busca por segurança no esporte.

– Quero aplaudir de pé o doutor Tannure , a todos os clubes, porque realmente cuidaram dos seus atletas. Se todo setor puder fazer a mesma coisa, vamos ter uma tranquilidade enorme para retomar as atividades.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/exemplo-para-outros-esportes-confederacao-brasileira-de-volei-procura-flamengo-para-informacoes-sobre-protocolo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=exemplo-para-outros-esportes-confederacao-brasileira-de-volei-procura-flamengo-para-informacoes-sobre-protocolo

Share this content: