• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Exigência financeira do Goianésia atrasa anúncio oficial de Michael pelo Flamengo

A demora para o anuncio oficial de Michael, negociado há cinco dias com o Flamengo, tem gerado uma série de criticas nas redes sociais. O Goiás, por exemlo, divulgou um vídeo de despedida do atleta antes mesmo de seu embarque para o Rio de Janeiro, na última segunda-feira (13). O jornalista Ivan Raupp revelou que a delonga se deu por uma cobrança financeira do Goianésia.

“Michael ainda não foi anunciado pelo Flamengo porque o contrato não está assinado. Isso porque o Goiás ainda está se resolvendo com o Goianésia, que reclamou de não ter feito parte da negociação e prefere receber agora pela venda a manter os 5% do jogador. Mas envolvidos no negócio não demonstram preocupação e garantem que esses detalhes estão sendo resolvidos. E que Michael se tornará oficialmente jogador do Flamengo muito em breve”, publicou o jornalista do Globo Esporte.

O Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) para contar com Michael em seu plantel. No acordo, o Goiás vendeu os 75% que tinha direito e o Goianésia manteve seus 5%. O atacante cedeu 5% para o Rubro-Negro e ficou com 15% da quantia. O pagamento será realizado em três parcelas entre fevereiro e julho de 2020 e janeiro de 2021.

Confira o vídeo de despedida de Michael pelo Goiás

Publicado em colunadofla.com.