Expulso contra o Fluminense, Lázaro lamenta cartão vermelho: “Exagerado e injusto”

Nesta segunda-feira (28), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1, na Gávea, pelas quartas de final do Brasileirão sub-20, e saiu na frente no duelo de 180 minutos. Destaque da categoria, Lázaro foi expulso no clássico e está fora da partida de volta. Após o jogo, o atacante se manifestou nas redes sociais e declarou que o cartão vermelho recebido foi exagerado.

Sou consciente de que erros fazem parte da vida do joador. Mas hoje considerei o cartão vermelho que recebi exagerado e injusto. Porém, em vez de reclamar, prefiro exaltar meus companheiros que, mesmo com um a menos, não só seguraram a vantagem como ampliaram o placar. Orgulho gigantesco do nosso grupo. Seguimos em frente para mais uma batalha. Segunda-feira serei mais um rubro-negro na torcida– disse Lázaro.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O lance da expulsão ocorreu aos 40 minutos do segundo tempo, quando o placar da partida ainda estava 2 a 1. Após dividida no alto com o jogador do Fluminense, Lázaro deixou os braços abertos e acabou atingindo o rosto do adversário com o cotovelo.

O duelo de volta diante do Fluminense será realizado na próxima segunda-feira (04), às 15h (horário de Brasília), no estádio das Laranjeiras. Com a vantagem adquirida nesta tarde, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga nas semifinais do Brasileirão sub-20.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/expulso-contra-o-fluminense-lazaro-lamenta-cartao-vermelho-exagerado-e-injusto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=expulso-contra-o-fluminense-lazaro-lamenta-cartao-vermelho-exagerado-e-injusto