Expulso na final da Sul-Americana, Cuéllar disse ao árbitro: “Pega sua medalha, você foi campeão com eles”

Bastante criticado nos últimos anos pela ausência de títulos relevantes – o último foi em 2013, com a Copa do Brasil -, o Flamengo chegou perto de encerrar o jejum algumas vezes nos últimos anos. Foram três vice-campeonatos em competições que seriam comemoradas pelo clube: em 2018, no Campeonato Brasileiro, e em 2017, na Copa do Brasil e na Sul-Americana. E o volante Cuéllar, protagonista da final continental, contra o Independiente-ARG, ao cometer o pênalti que deu o gol do título aos argentinos, revelou algo que disse à arbitragem ao final do duelo.

De acordo com o que o volante disse em entrevista ao canalPilhado, o árbitro da final teve interferência direta ao marcar o polêmico pênalti sobre Meza, que na opinião do jogador, não aconteceu. Na cobrança, Barco fez o gol que empatou o jogo em 1 a 1 e deu o título à equipe argentina. Ao apito final, o colombiano proferiu as seguintes palavras ao juiz Wilmar Roldán: Vai pegar sua medalha, porque você foi campeão com eles”. O atleta rubro-negro acabou sendo expulso pela declaração, mesmo após o fim do jogo.

Sem Cuéllar, que se encontra à disposição da seleção colombiana, o Flamengo foca suas atenções no Madureira, pelo Campeonato Carioca. Após utilizar uma equipe diferente nos últimos dois compromissos do Estadual, contra Vasco e Volta Redonda, a tendência é que Abel Braga volte a utilizar seus principais atletas nesta terça-feira (19), na quinta e penúltima rodada da Taça Rio. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O Fluminense será o adversário da última rodada do segundo turno.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/expulso-na-final-da-sul-americana-cuellar-disse-ao-arbitro-pega-sua-medalha-voce-foi-campeao-com-eles/

Share this content: