Fã de Gerson, Max faz gol idêntico ao do ídolo em estreia pelo profissional do Flamengo; veja vídeo

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu e garantiu a vitória por 1 a 0 no apagar das luzes. Com o time recheado de Garotos do Ninhos, o talento individual de Max foi a chave para o Rubro-Negro conquistar os três pontos, isso porque, o meia marcou um golaço no último minuto da partida. Ao fim do duelo, o jovem disse se inspirar em Gerson e a Nação relembrou um gol do camisa 8.

Aos 19 anos, Max estreou no profissional e não poderia ter tido um início melhor. O Garoto do Ninho saiu do banco e conseguiu balançar as redes e marcar um verdadeiro golaço, que foi muito comparado ao de Gerson, contra o Boavista, no Campeonato Carioca 2020. Nas redes sociais, a Nação tratou o lance como ‘idêntico’ e rasgou elogios ao jovem da base.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após o jogo, Max concedeu sua primeira entrevista como profissional e, visivelmente emocionado, o jogador de 19 anos comentou o início da sua trajetória no Flamengo. Além disso, o Garoto do Ninho revelou a sua inspiração.

– Eu estava disputando a Copinha pelo Tupi, em São Paulo. Foi um olheiro do Flamengo, me viu lá, gostou. Cheguei ao Flamengo, treinei com o grupo do sub-20 e aos poucos fui conquistando meu espaço. Dedico esse gol ao meu pai, que está lá em cima. Uma vez falou para mim, quando eu tinha 13 anos, que eu ia chegar no grupo do Flamengo, e espero poder fazer várias histórias neste clube – antes de continuar:

– Fiquei emocionado, é a minha estreia pelo Flamengo. Estava vindo da base e cheguei ao grupo profissional. Estou aqui para ajudar o time. Eu me inspiro muito no Gerson, que está no profissional – finalizou.

Após o triunfo, o Flamengo se prepara para enfrentar o Macaé, no sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O elenco se reapresenta nesta quarta (03) e, a partir de quinta (04), Michael e Pepê também estarão à disposição do técnico Maurício Souza.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/fa-de-gerson-max-faz-gol-identico-ao-do-idolo-em-estreia-pelo-profissional-do-flamengo-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fa-de-gerson-max-faz-gol-identico-ao-do-idolo-em-estreia-pelo-profissional-do-flamengo-veja-video

Share this content: