Fabi e Gabi, campeãs da Superliga Feminina, acompanham FlaBasquete no Tijuca

Foto: Staff Images

O FlaBasquete ganhou três torcedoras ilustres na noite desta segunda-feira (24). Mariana Brochado, ex-nadadora rubro-negra, e Gabi e Fabi, campeãs da Superliga Feminina de vôlei no domingo, prestigiaram o ótimo resultado rubro-negro contra o Pinheiros, que deixou o Orgulho da Nação a uma vitória da semifinal.
Dez vezes campeã da Superliga e há doze temporadas no Rio de Janeiro, a líbero Fabi não esconde a paixão pelo Flamengo. Com o fim do campeonato nacional, a rubro-negra voltou ao Tijuca Tênis Clube, casa do Orgulho da Nação e do Rio, para apoiar o Mengo e os amigos em quadra.
“Onde tem Flamengo eu acompanho, sou rubro-negra apaixonada pelo time. Quem é rubro-negro, depois do futebol, adotou o basquete para apoiar. Viemos aqui torcer por eles, tomara que a gente dê sorte. Sou amiga particular do Olivinha, que é meu amigo de infância, das épocas de base do Flamengo. É um motivo de muito orgulho poder ver ele brilhando com a camisa do Mengão. Como apaixonada rubro-negra, estou aqui como torcedora”, comentou Fabi.
Gabi chegou ao Rio em 2012, vinda de um clube de Belo Horizonte. Desde então, a ponteira se firmou na equipe e foi um dos destaques no título da Superliga Feminina.
“Estou aqui no Rio de Janeiro há cinco anos já e, muito pelo incentivo da Fabi, que é flamenguista e vive isso muito intensamente, pude acompanhar o Flamengo tanto no futebol quanto no basquete. Tenho dois grandes amigos no time, o Marquinhos e o Fischer, e tenho uma torcida muito especial por eles. É muito legal ver o Flamengo jogando aqui dentro do Tijuca, que também é nossa casa. Me identifico muito com o Flamengo e com o Rio, minha torcida hoje é pelo Fla. Sou apaixonada por basquete e o esporte vem ganhando cada vez mais meu coração”, disse Gabi.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25235/fabi-e-gabi-campeas-da-superliga-feminina-acompanham-flabasquete-no-tijuca

Share this content: