Fábio Luciano elogia possíveis contratações de Rodriguinho e Abel Braga para o Flamengo

O Flamengo definiu, no último sábado (08), quem será o presidente do clube no próximo triênio. Com Rodolfo Landim eleito, a tendência é que as negociações sejam, enfim, concretizadas, uma vez que a nova diretoria já está formada. Dois dos nomes que negociam com o grupo e têm chance de se juntar ao Fla em 2019 são Rodriguinho, meia do Pyramids, e Abel Braga, técnico que está sem equipe desde junho, quando se demitiu do Fluminense.

Em meio a isso, Fábio Luciano, ex-jogador e ídolo do Flamengo, foi questionado sobre a possibilidade de chegada dos dois profissionais. Em ambas análises, Fábio considerou que as contratações têm muito a agregar para o Rubro-Negro.

“Com certeza (seria um bom reforço). É um jogador interessante, que tem qualidade técnica e experiência. Não sei se a contratação vai ser fácil, mas é um nome muito interessante para o Flamengo”, disse ele sobre Rodriguinho. “Acho que o Abel é um nome muito forte para as pretensões e para o que o Flamengo almeja. Acho que ele vai conseguir extrair coisas boas desse grupo”, completou sobre Abel Braga, durante o programa “Bate Bola – Bom Dia”, da ESPN.

Quanto ao treinador, as negociações estão avançadas e a tendência é que ele seja anunciado ainda nesta semana. Não a toa, o próprio Abel já chegou a dar declaração como técnico do Fla. Em relação a Rodriguinho, o panorama também é positivo. Contudo, por envolver altos valores financeiros e a necessidade de acordo com o atual clube do meia, a transação se torna mais burocrática.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/fabio-luciano-elogia-possiveis-contratacoes-de-rodriguinho-e-abel-braga-para-o-flamengo/

Share this content: