Fábio Luciano revela que esposa de ex-jogador do Fla já o cobrou por salários atrasados do clube

O Flamengo é conhecido, atualmente, como um dos poucos clubes brasileiros que pagam os salários de seus funcionários em dia. No entanto, nem sempre foi assim. Até pouco tempo, era normal ver notícias sobre atrasos dos vencimentos dos jogadores. Fábio Luciano, no programa Resenha, da ESPN, contou uma história curiosa sobre o assunto, em seu tempo de Fla.

Capitão do Flamengo na época, o zagueiro era quem intermediava as conversas da diretoria com o restante do elenco. Por isso, as cobranças eram feitas sobre ele. No entanto, em tentativa de apaziguar o fato com o ex-atacante Zé Roberto, que foi campeão brasileiro com o Mais Querido, a esposa do jogador tomou a iniciativa e foi até a Gávea cobrar Fábio Luciano, exigindo que ele pagasse os vencimentos de seu marido.

Nós estávamos, infelizmente, há alguns meses no Flamengo sem receber. Eu, como capitão, tentava intermediar isso, conversar com os dirigentes, mas estava complicado. O Zé passou um período, logo quando chegou, de quase três meses sem salários. Chegou um momento que ele começou a me questionar: ‘Pô, capitão, não está dando. Estou com algumas contas para pagar. Minha esposa está me enchendo o saco, está me cobrando demais’. Eu falei: ‘Zé, não posso fazer nada, só posso conversar com o pessoal’, e eu achando que iria levar ele com essa conversa. Daqui a pouco chega no treinamento, ele com a esposa, caminhando de mãos dadas, e a esposa abre uma distância de frente, e o Zé começa atrás dela pedindo para dar uma segurada… Ela chega pra mim, coloca o dedo na minha cara e fala: ‘O Zé fala que você era o capitão do Flamengo, que resolve tudo aqui dentro, você não resolve nada. Paga o salário do meu marido’. Deu um enquadrada no capitão… Isso até me ajudou. Porque eu fui para conversar com o pessoal, contei a história e conseguimos receber 10% —, contou o ex-capitão rubro-negro.

Fábio Luciano foi contratado pelo Flamengo em 2007 e logo criou identificação com o Rubro-Negro, mesmo sem ter conquistado um título de expressão no clube. Pelo Fla, o ex-capitão conquistou o título do Campeonato Carioca nos anos de 2008 e 2009. Já Zé Roberto, além do Estadual, foi peça importante no hexacampeonato brasileiro conquistado pelo Mais Querido em 2009.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/fabio-luciano-revela-que-esposa-de-ex-jogador-do-fla-ja-o-cobrou-por-salarios-atrasados-do-clube/

Share this content: