Fábio Matias estreia em competição profissional do Flamengo contra a Portuguesa

Treinador irá comandar o Rubro-Negro nas primeiras rodadas do Cariocão

Por: Paula Mattos

Às vésperas de dar o pontapé inicial na temporada 2022, o Flamengo finalizou os treinamentos com foco no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (26), o Mengo será comandado por Fábio Matias, que terá um marca significativa na carreira: a estreia em competições profissionais pelo Rubro-Negro.

O planejamento inicial do Flamengo é disputar as primeiras três rodadas do Campeonato Carioca com os Garotos do Ninho, que estão sendo comandados por Fábio Matias, técnico do sub-20. O treinador foi contratado pelo Mengo em julho do ano passado, e passou a gerir as categorias de base.

Ainda na temporada 2022, Fábio Matias teve mais uma estreia pelo Flamengo: sua primeira partida desde o início de uma competição. O treinador comandou o Mais Querido na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior, mudando o currículo de ‘apenas’ ter assinado súmulas de torneios já em andamento.

Responsável pelo time principal no início do Cariocão, Fábio Matias vai estar na beira do gramado do Luso-Brasileiro, a Ilha do Urubu, nesta quarta-feira (26), para enfrentar a Portuguesa. A bola vai rolar às 21h35 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/fabio-matias-estreia-em-competicao-profissional-do-flamengo-contra-a-portuguesa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fabio-matias-estreia-em-competicao-profissional-do-flamengo-contra-a-portuguesa

Share this content: