Fábio Moreno, responsável por salvar o Flu na última rodada, será da comissão de Abel Braga no Flamengo

Abel Braga está confirmado por Rodolfo Landim como técnico do Flamengo para a próxima temporada. Como adiantado pelo Coluna do Flamengo, o treinador não abriria mão de levar pelo menos quatro membros para integrar a comissão. E dois deles já estão definidos, o auxiliar Leomir e o observador técnico Fábio Moreno, que estava no Fluminense.

Moreno chegou a dirigir o Flu na partida mais importante da temporada, a última rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, resultado postivo de 1 a 0 sobre o América-MG, e o Tricolor se salvou da queda para a Série B. O profissional havia chegado às Laranjeiras justamente através de “Abelão”, que costuma levá-lo para todos os clubes onde trabalha.

Leomir é outro nome de confiança do treinador e chega para ser o auxiliar direto, atuando como braço direito de Abel Braga. Membros da comissão fixa do Flamengo não serão descartados. A ideia é que haja uma integração entre os profissionais que já estão no clube e os que chegam com o novo comandante.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/fabio-moreno-responsavel-por-salvar-o-flu-na-ultima-rodada-sera-da-comissao-de-abel-braga-no-flamengo/

Share this content: