Faixa de campeão do Flamengo da Sul-Americana é vendida sem o nome de Alex Roberto

O título da Copa Sul-Americana começa a ser decidido por Flamengo e Independiente, da Argentina, na noite desta quarta-feira, no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda. Mas a confiança na conquista do Rubro-negro é tão grande que faixas de campeão já são vendidas no Centro do Rio de Janeiro. Em uma banca de jornal na Cidade Nova, uma faixa já é comercializada por R$12. Mas o que chama a atenção é que Alex Roberto não aparece entre os vencedores.

Nas fotos impressas na faixa, César está como o goleiro principal. Já Diego Alves, que foi cortado por lesão, está com o nome citado no objeto, até porque defendeu o gol em cinco partidas. No entanto, Alex Roberto sequer foi citado.

Criticado pela torcida, o goleiro entrou em campo em duas partidas pela competição: contra o Palestino, pela segunda fase, no Maracanã, no dia 9 de agosto; e na semifinal contra o Atlético Júnior, no jogo de ida, no Maracanã, no dia 23 de novembro. Ou seja, em oito jogos já disputados pelo Flamengo, Diego Alves atuou em cinco (saiu machucado na semifinal), Alex Roberto em dois (entrou no lugar de Diego Alves), Thiago e César uma vez cada um.

Nesta noite, César vai ser novamente o titular do Rubro-negro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/faixa-de-campeao-do-flamengo-da-sul-americana-vendida-sem-nome-de-alex-roberto-22157090.html

Share this content: