Fala sozinho, diretor! Gerson exalta fase do Flamengo e desconversa sobre declaração de dirigente do Grêmio

O momento do Flamengo é empolgante e inimaginável. A quebra de recordes, a vantagem na liderança, as rodadas de invencibilidade e o retorno à semifinal da Libertadores são só as consequências de um futebol encantador sob a batuta do Mister Jorge Jesus. Imbatível, o Rubro-Negro é, neste Brasileirão, o time com melhor campanha como mandante e visitante. Nesta terça-feira (15), o meia Gerson falou sobre o diferencial da equipe.

Sempre trabalhamos forte. Independente de quem joga em casa ou fora, vamos buscar os três pontos. O nosso grupo está unido. Esse é o ponto mais forte -, declarou.

Claro que nem tudo são rosas e o Mais Querido ainda precisa superar algumas pedras no caminho. A qualidade do elenco causa tanta preocupação nos adversários, que alguns apelam para discursos extracampo – por exemplo, polêmicas sobre um suposto favorecimento por parte da arbitragem.

Apesar de ser constantemente prejudicado, o Flamengo só se pronunciou sobre a situação após a vitória sobre o Athletico, no último domingo. Por meio de nota oficial, o clube atacou a atuação do juiz e seus assistentes de VAR, devido aos erros escandalosos cometidos durante a partida. O posicionamento parece ter incomodado até quem não estava envolvido na situação. Isto porque o diretor de futebol Alberto Guerra, do Grêmio, insinuou que a equipe carioca estaria usando o comunicado para ”chamar atenção”.

Questionado sobre a declaração, Gerson mostrou classe e desconversou.

Primeiro nós temos um jogo importante amanhã, contra o Fortaleza. Domingo ainda tem clássico contra o Fluminense e aí sim pensaremos no jogo contra o Grêmio. Estamos muito focados e a partida mais importante no momento para nós é contra o Fortaleza. Estamos trabalhando com os pés no chão -, respondeu.

A extensa lista de desfalques por lesão também assombra o Rubro-Negro. Para a próxima partida, contra o Fortaleza, o clube não contará com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Rafinha, além das baixas confirmadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/fala-sozinho-diretor-gerson-exalta-fase-do-flamengo-e-desconversa-sobre-declaracao-de-dirigente-do-gremio/

Share this content: