Falha Rei: “Abel foi bem, mas foi mal… É complexo mesmo”

Muitas coisas me preocupam no time do Flamengo, acho que a principal continua sendo a quantidade de gols perdidos. O Vasco não é parâmetro, não é um grande adversário para afirmarmos se estamos prontos ou não. Por isso queria muito fazer a final do campeonato com o Bangu, esse sim é o maior que Botafogo, Fluminense e Vasco. Porém, o azarão Vasco passou… não lembro se foi com ajuda do VAR ou não. Enfim.

O jogo mais parecia um treino de ataque contra a defesa, a ponto do goleiro Diego Alves ficar tranquilão no gol tomando chuva, perigo até de pegar uma gripe. Poderia ter ido pro vestiário tranquilamente, ninguém perceberia.

Abel, enfim, colocou o Arrascaeta como titular, ele é maravilhoso né, gente? Calma, tô falando do Arrasca.

Contudo parece o Abel que precisa ter uma contrapartida. Tipo: blz, eu coloco o Arrascaeta mas também vou inventar: Bruno Henrique na centroavância e Gabigol na pontança direita. Teimoso esse Abel, precisa mostrar quem manda. Menos mal que deu certo. Aliás, deu muito certo.

Só quero falar algo baixinho aqui…Bruno Henrique não tem a menor característica de centroavante, fica essa informação entre nós.

Bom, é festa. Flamengo venceu, muito bem, estamos com a mão na taça e é o momento de nos esbaldarmos ouvindo aqueles áudios hilários de vascaínos sofrendo. Por falar nisso, me mandem. Domingo é dia de fecharmos o caixão.

Ahhhh fiz a melhor análise da partida no canal do YouTube. Falei sobre a escolha do Everton Ribeiro como capitão, Diego Alves folgadão e quem se destacou no time do Vasco.

Valeu seus iludidos maravilhosos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/falha-rei-abel-foi-bem-mas-foi-mal-e-complexo-mesmo/

Share this content: