Falta pouco! Confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Corinthians

Após a eliminação da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Corinthians, neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 11ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco Rubro-Negro traz novidades em sua lista de relacionados, com os nomes de Gerson e Pablo Marí, novos reforços do Mais Querido. Os jogadores tiveram seus registros publicados no Boletim Informativo Diário na quarta (17), e quinta-feira (18).

Apesar do técnico Jorge Jesus já ter a permissão para escalar o zagueiro e o volante, Gerson e Pablo Marí não deverão integrar a lista do time titular, pois os dois jogadores chegaram ao Flamengo no dia 14 de julho, domingo, e concluíram uma semana de treinamentos nesse sábado (19). Como o treinador fez Rafinha, o primeiro reforço anunciado pelo clube Rubro-Negro nessa janela de transferências, Jesus não deve escalar Gerson e Marí no time titular, entretanto, poderá contar com os dois atletas durante o jogo.

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego Ribas, Vitinho e Everton Ribeiro; Lincoln e Gabigol

Após o confronto deste domingo (21), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo viaja ao Equador, para enfrentar o Emelec. A primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores entre o time Rubro-Negro e o time equatoriano acontecerá nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell. O jogo de volta está marcado para o dia 31 de julho, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/falta-pouco-confira-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-corinthians/

Share this content: