Falta pouco! Confira provável escalação do Flamengo para encarar o Madureira

O Flamengo encara o Madureira nesta terça-feira (19), em jogo válido pela quinta rodada da Taça Rio. No embate, o Rubro-Negro precisa de um triunfo para se garantir na semifinal geral do Campeonato Carioca. Sendo assim, o técnico Abel Braga escalará força máxima para a partida.

Vale destacar, porém, que há quatro atletas convocados para seleções: Miguel Trauco, Arrascaeta, Cuéllar e Piris da Motta. Dentre eles, apenas o colombiano é considerado titular na equipe de Abel. Todavia, é importante frisas que, sem o camisa 8, Piris seria o herdeiro da vaga, mas também foi selecionado para defender seu país.

Sem quatro opções, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo (ou Hugo Moura), Willian Arão e Diego Ribas; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Ocupando o terceiro lugar no grupo, o Flamengo tem oito pontos, um a menos que Cabofriense e Bangu. Sendo assim, o Rubro-Negro precisa vencer para aumentar sua chance de se classificar à fase de semifinal da Taça Rio. O duelo está marcado para as 20h30, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/falta-pouco-confira-provavel-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-madureira/

Share this content: