Falta pouco! Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-PR

Após conseguir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil de forma convincente, o Flamengo volta a campo às 11h da manhã deste domingo (19). O adversário da vez é o Atlético-PR, no último jogo do primeiro turno do Brasileirão, e já se sabe que o Mengo não vai com todos os seus titulares.

Já na lista de relacionados da partida, três desfalques da equipe titular foram conhecidos: Diego Alves, Réver e Diego Ribas. Ainda sem contar com os experientes atletas, oMais Queridoacredita que pode conseguir um bom resultado na Arena da Baixada e, talvez, recuperar a liderança do campeonato.

Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com César, Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Arão e Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Há a possibilidade de que o jovem Thuler seja titular, ao invés de Rhodolfo, que voltou recentemente de lesão.

Caso consiga vencer o time da casa, o Fla vai chegar à marca de 40 pontos. O São Paulo, atual líder, tem 38 até então. Logo, em caso de vitória do clube da Gávea e tropeço da equipe paulista, o Rubro-Negro voltará a ostentar o lugar mais alto da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/falta-pouco-veja-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-o-atletico-pr/

Share this content: