Falta pouco! Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Avaí, na despedida do Maracanã

O Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro de 2019 ainda na 34ª rodada, no entanto, a equipe ainda tem compromissos pela competição. Na noite desta quinta-feira (05), o Rubro-Negro recebe o Avaí, em partida que marca a despedida do Maracanã na temporada. A bola rola para o embate às 20h.

Dentre os atletas que Jorge Jesus costuma utilizar, apenas Vitinho não está à disposição, uma vez que cumpre suspensão por três amarelos. Além do camisa 11, a tendência é que outras peças façam parte do rodízio que o treinador passou a aplicar nas últimas partidas, já pensando na questão física.

Sendo assim, o Flamengo deve entrar em campo contando com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Piris, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Reinier e Gabigol.

Com 87 pontos conquistados, o Flamengo já é dono do recorde de pontuação em uma campanha do Brasileirão. Apesar disso, a equipe se mantém com a sede de vitórias e tenta atingir marcas ainda mais expressivas. O adversário desta noite vive momento totalmente oposto, sendo o lanterna da competição, com apenas 19 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/falta-pouco-veja-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-o-avai-na-despedida-do-maracana/

Share this content: