Falta pouco! Veja provável escalação do Flamengo para encarar o Atlético-MG

Após bater o Corinthians por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo busca mais uma vitória fora de casa, desta vez, encarando o Atlético-MG. Em disputa direta por posição na parte cima da tabela, o Rubro-Negro tentará repetir o feito que realizou na temporada anterior, quando venceu a equipe alvinegra na Arena Independência. E para isso, o Fla utilizará o que tem de melhor.

Sem partida da Libertadores ou Copa do Brasil no meio de semana – terá compromisso, mas pelo Brasileirão -, o Flamengo deve repetir a escalação que usou no embate ante o Corinthians, contando com Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Vale destacar que Diego, meia que tem sido utilizado com frequência, está suspenso para o jogo desta noite. Isso porque, contra a Chapecoense, na rodada anterior da competição, ele recebeu o seu terceiro cartão amarelo, agora cumprindo suspensão automática.

A bola vai rolar no estádio do Horto às 19h deste sábado (18). Atualmente, o Fla ocupa a sétima posição da tabela, com sete pontos conquistados. Enquanto isso, o Atlético-MG soma nove pontos e está no quinto lugar. Sendo assim, é certo dizer que, em caso de triunfo, o Rubro-Negro subirá ao menos uma posição na tabela.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/falta-pouco-veja-provavel-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-atletico-mg/

Share this content: