Família de Reinier visita clubes da Europa, garante jornal

“Craque a gente faz em casa”. Esse é o lema que o Flamengo carrega desde os anos 80, que voltou a fazer total sentido nos últimos anos, com revelações como Lucas Paquetá, Vinicius Jr e Léo Duarte. Agora, já na ‘geração 2002’, um jovem que já chama atenção é o meia-atacante Reinier, que já é mirado por clubes europeus. Inclusive, de acordo com o jornalO Globo,a família do atleta já visitou algumas equipes doVelho Continente.

Segundo o veículo, a intenção dos familiares é conhecer estrutura dos clubes e também sobre possíveis projetos para a carreira doGaroto do Ninho. No entanto, eles não pretendem que a promessa de 17 anos feche com uma nova equipe de forma imediata. Isso porque, no planejamento, a ideia é que Reinier dê frutos não apenas financeiramente ao Flamengo, mas também retorno técnico.

Durante o período na Europa, a família e os agentes de Reinier passaram por Real Madrid, Arsenal, Manchester City e PSG. Giuliano Bertolucci, representante do jogador, foi quem encabeçou as reuniões e conversas sobre o futuro do jogador.

Destaque das categorias de base, Reinier tem contrato com o Flamengo até o fim de 2021, no qual a multa rescisória é estipulada em torno de R$ 300 milhões. O jovem ainda não estreou na equipe principal. Porém, está inscrito na Libertadores e, caso o técnico Abel Braga o convoque, estará à disposição para participar de jogos pela competição sul-americana.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/familia-de-reinier-visita-clubes-da-europa-garante-jornal/

Share this content: