• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Fecha o olho, Real Madrid! Rodrigo Muniz volta a marcar e ganha moral com torcedores do Flamengo

Sem Gabigol, que está com a Seleção Brasileira, e Pedro, que testou positivo para a covid-19, foi a vez de Rodrigo Muniz assumir a responsabilidade no comando do ataque do Flamengo neste domingo (13), contra o América-MG. E o Cria da Gávea não deixou a desejar. Atacante nato, o jovem foi responsável por um dos gols da vitória do Mais Querido e empolgou os rubro-negros na web.

Veja reações:

O gol de Rodrigo Muniz, que sacramentou a vitória do Flamengo, saiu aos 21 do segundo tempo. A linda jogada começou com Filipe Luís, que encontrou Vitinho. O camisa 11 deu a assistência para o Garoto do Ninho, que esbajou categoria, girou por cima do marcador e bateu cruzado. Golaço de quem sabe o que faz.

Após vencer o América-MG, o Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira (16), para enfrentar o Coritiba, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com os desfalques de Gabigol, que está servindo ao time de Tite, e Pedro, em isolamento após diagnóstico positivo para o novo coronavírus, Rodrigo Muniz deve ter mais uma oportunidade no comando do ataque rubro-negro.

A bola vai rolar para Flamengo e Coritiba no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Publicado em colunadofla.com.