Fecha o olho, Real Madrid! Rubro-negros fazem a festa após Lázaro brilhar em estreia do Carioca

Garoto do Ninho fez os dois gols do Mais Querido na partida desta quarta-feira (26)

Na noite desta quarta-feira (26), o Flamengo entrou em campo para enfrentar a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Com uma equipe repleta de jovens das categorias de base, um nome chamou a atenção dos torcedores rubro-negros: Lázaro. O atacante, inclusive, fez os dois gols da vitória do Mais Querido e foi um dos grandes destaques da partida e, por isso, foi bastante elogiado nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Como dito anteriormente, os dois gols do Flamengo na vitória de 2 a 1 em cima da Portuguesa, foram de Lázaro. O jovem, autor dos tentos no triunfo, marcou pela primeira vez no profissional rubro-negro. O camisa 13 abriu o placar antes de cinco minutos do primeiro tempo, de pênalti. O segundo, veio no tempo complementar, aos nove.

Agora, a próxima oportunidade de Lázaro seguir mostrando seu futebol será no sábado (29), quando o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca A bola vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/fecha-o-olho-real-madrid-rubro-negros-fazem-a-festa-apos-lazaro-brilhar-em-estreia-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fecha-o-olho-real-madrid-rubro-negros-fazem-a-festa-apos-lazaro-brilhar-em-estreia-do-carioca

Share this content: