Fechado! Portal confirma primeiro grande reforço do Fla para 2019; negócio vai custar R$ 15 milhões

Já contando com um grande elenco, o Flamengo irá investir somente em reforços para ​suprir algumas carências do grupo. Nos últimos dias, a diretoria trabalhou muito e fez uma grande proposta para um lateral-direito.

Nesta segunda-feira, o ​​Aksam Spor, portal turco, informou que oGalatasaray aceitou uma proposta do Flamengo pelo lateral-direito Mariano. O time carioca terá que desembolsar cerca de 3,5 milhões de Euros, algo equivalente a R$ 15 milhões. Esse valor é bem abaixo do que os turcos queriam, já que a pedida inicial foi de 5 milhões de Euros.

O anunciou oficial da sua contratação deve acontecer nos próximos dias. Mariano será o primeiro reforço da era Rodolfo Landim, que foi eleito presidente do clube no início do mês.

O seu melhor momento na carreira no futebol brasileiro foi defendendo as cores do Fluminense. No rival do​Flamengo, conquistou o título brasileiro de 2010, sendo um dos destaques daquela equipe.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6249580-fechado-portal-confirma-primeiro-grande-reforco-do-fla-para-2019-negocio-vai-custar-r-15-milhoes?utm_source=RSS

Share this content: