Federação altera horários das semifinais do Carioca de Basquete

Na tarde desta quarta-feira (30), a FBERJ (Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro), através de uma nota, comunicou que os horários das semifinais do Campeonato Carioca foram alterados. A saber, no próximo sábado (03), os jogos, inicialmente marcados para 11h30 e 14h, passaram para às 15h e 17h15 respectivamente.

Confira a nota na íntegra:

“As equipes participantes do Campeonato Estadual Masculino Adulto 2020, em comum acordo, visando a recuperação física dos atletas entre as rodadas dos dias 02 e 03 de outubro de 2020, concordam, juntamente com a transmissora de TV/Web, com a alteração dos horários da rodada do dia 03 de outubro, passando de 11:30 e 14:00 para às 15:00 e 17:15.”

Em suma, a competição, que se iniciou na última segunda-feira (28), conta com cinco equipes, são elas: Flamengo, Tijuca Tênis Clube, Niterói Basquete, Club Municipal e Clube Desportivo Atitude. Atual tetradecacampeão estadual, o FlaBasquete já venceu seus dois primeiros compromissos na atual edição do torneio.

Os comandados de Gustavo de Conti estrearam batendo o Desportivo Atitude por 114 a 37. Posteriormente, na última terça-feira (29), o Orgulho da Nação, com grande atuação de Marquinhos e Leo Demétrio, venceu o Niterói por 113 a 47. O próximo compromisso da equipe é na quinta (01), às 20h15 (horário de Brasília), contra o Club Municipal, no Maracanãzinho, sede única do campeonato.

Lembrando que todos os jogos do FlaBasquete no Carioca estão sendo transmitidos ao vivo pela Fla TV. Por sua vez, o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo com o Tempo Real no Twitter.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/federacao-altera-horarios-das-semifinais-do-carioca-de-basquete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=federacao-altera-horarios-das-semifinais-do-carioca-de-basquete

Share this content: