O incêndio que atingiu o CT do Ninho do Urubu na madrugada desta sexta-feira levou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) a convocar uma reunião entre Flamengo, Fluminense e Rede Globo para decidir sobre a ocorrência (ou não) da semifinal da Taça Guanabara – a dupla Fla-Flu entraria em campo às 19h deste sábado, no Maracanã.
A @FFERJ lamenta a tragédia ocorrida no CT do @Flamengo e se solidariza com as famílias. A FERJ informa que não há clima para a realização do Fla-Flu e está convocando, para reunião pela manhã, @FluminenseFC, Fla e a TV detentora dos direitos do Carioca para decidir sobre o caso.
— FERJ (@FFERJ) February 8, 2019
clique aqui e siga o 90min no Instagram!
Uma tragédia pegou de surpresa o Flamengo logo na manhã desta sexta-feira. Isso porque, um incêndio tomou conta do alojamento reservado à base no centro de treinamento do clube. A proporção foi tamanha que os bombeiros que se dirigiram ao local às 5h da manhã confirmaram a morte de 10 pessoas e que mais três ficaram feridas, uma delas em estado grave.
As vítimas ainda não foram identificadas, mas segundo as informações iniciais trata-se de atletas entre 14 e 17 anos, que dormiam no local.