O contrato, que iria até março, foi rompido mediante ao pagamento de multa rescisória
A novela para chegada de um novo treinador do Flamengo está em seus capítulos finais, e mais um passo importante foi dado nesta quarta-feira (29). Isso porque, a Federação Polonesa confirmou a rescisão contratual de Paulo Sousa, técnico que agora comandará o Flamengo.
CONFIRA O COMUNICADO
Enquanto Conselho de Administração @pzpn_pl decidimos por unanimidade rescindir o contrato com Paulo Sousa. Como parte do acordo, o ex-seletor pagará a indenização do PZPN de acordo com as expectativas da federação.
Cezary Kulesza, presidente da Federação Polonesa de Futebol.
A saída do treinador não foi bem recebida por dirigentes, jogadores e torcedores. Além do rendimento e resultados irregulares, os poloneses se irritaram com a postura de Paulo frente à negociação. Por lá, o técnico passou a ser tratado como uma persona non grata, por conta do rompimento repentino, às vésperas da repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Com o anúncio oficial da Polônia, o Flamengo está com o caminho livre para anunciar o treinador. Vale destacar que, mesmo sem ter se manifestado oficialmente em relação à chegada, o trabalho já começou, visto que Paulo Sousa se reuniu com Landim, Braz e Spindel – dirigentes do Flamengo – para discutir a temporada de 2022.