Felipão diz que não foi procurado, mas não descarta assumir o Fla

Um dos principais nomes especulados para assumir o Flamengo, Luiz Felipe Scolari não descartou conversar com o clube, caso receba um convite da diretoria. Segundo o treinador, que está sem clube desde o fim do ano passado, o Rubro-Negro seria um bom projeto. Ele ainda ressaltou que não houve nenhum contato oficial do Fla.

– Flamengo apenas falaram, especificamente a imprensa. Não tive nenhum contato. É um clube que interessaria. Poderia conversar, desde que tivéssemos uma ideia. Soube que o Flamengo tem eleições no fim do ano. Aí para alguém que quer um projeto de dois anos, fica uma situação não muito interessante – afirmou o treinador.

Luiz Felipe Scolari foi um dos principais nome levantados pelo Conselho Diretor com a saída de Paulo César Carpegiani. Ele era uma espécie de Plano B para uma negativa de Renato Gaúcho, algo que se concretizou. Além dele, Cuca era outro nome forte, mas por enquanto Maurício Barbieri, interino, vai sendo mantido no cargo.

O Flamengo ainda não oficializou a permanência de Barbieri como técnico da equipe, mas os resultados estão começando a agradar. Em sete partidas, ele venceu quatro e empatou três. O Flamengo, no momento, lidera o Brasileiro e está com as vagas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores encaminhadas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/felipao-diz-que-nao-foi-procurado-mas-nao-descarta-assumir-fla.html

Share this content: