Felipão fala sobre Flamengo e revela se houve contato do clube

O Flamengo viveu momentos conturbados após a demissão de Paulo César Carpegiani, depois que o time fora eliminado do Campeonato Carioca pelo Botafogo. Com a pressão de parte da torcida, que deseja ver um técnico mais experiente à frente do clube, os dirigentes optaram por dar sequência ao agora treinador interino Mauricio Barbieri. No entanto, entre muitas especulações de comandantes medalhões para assumir o Mengão, surgiu o nome de Luiz Felipe Scolari. Felipão, como é conhecido, concedeu entrevista ao Esporte Interativo e falou sobre o tema.

Ao ser questionado se houve contato do Flamengo, o técnico afirmou que não, mas disse que é um clube no qual teria interesse de conversar. Contudo, Felipão lembrou do fato de haver eleição no final deste ano, o que pesa contra um projeto de dois anos, que é a prioridade do treinador.

Flamengo apenas falaram, especificamente a imprensa. Não tive nenhum contato. É um clube que interessaria. Poderia conversar, desde que tivéssemos uma ideia. Soube que o Flamengo tem eleições no fim do ano. Aí para alguém que quer um projeto de dois anos, fica uma situação não muito interessante —, disse o técnico.

Felipão foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e seu último trabalho foi na China, à frente do Guangzhou Evergrande. Desse modo, o Fla volta a campo neste domingo (06), com Maurício Barbieri no comando da equipe ainda de forma interina. A partida será contra o Internacional e é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 16h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/felipao-fala-sobre-flamengo-e-revela-se-houve-contato-do-clube/

Share this content: