Felipe “brTT” fala sobre coreanos do Flamengo e revela sonho de conquistar o Mundial

Em pouco mais de um ano que o Flamengo montou o time de League of Legends, foram duas finais disputadas – Circuito Desafiante e CBLOL -, mas nenhum título. Apesar disso, o resultado é satisfatório, já que o projeto é novo e os jogadores ainda não tinham tantofeeling. Em entrevista ao portalGamespot, Felipe “brTT” falou sobre a contratação dos coreanos e a importância da nacionalidade para poder crescer no cenário. Em seguida, citou a Turquia como grande avanço da competição:

Os coreanos são a nata do League of Legends, os melhores jogadores do mundo. Um exemplo de que isso realmente funciona é a Turquia. Todos os times têm pelo menos dois coreanos. E a evolução que teve na região deles é notável, a região é muito forte. Com esses jogadores que já têm experiência, essa habilidade mecânica, sempre há uma melhora muito grande pro cenário.

Finalizando a entrevista, “brTT” revelou que seu maior sonho é conquistar o Mundial de League of Legends, mas que ainda precisam trabalhar muito e ir degrau por degrau:

Meu sonho sempre vai ser ganhar o Mundial. O negócio é ir degrau por degrau. Chegar no Mundial e conseguir sair da fase de grupos. Eu tenho essa meta ainda. A gente vai batalhar e se dedicar para alcançar isso. E mostrar que no Brasil também tem jogador bom.

Ao fim das competições desta temporada, o elenco descansa e volta a treinar em breve para a disputa da Superliga, que tem início marcado para o dia 19 de outubro. O Flamengo deve manter seu elenco e apostar na sinergia e boa comunicação para a próxima temporada. Veja os jogadores:

Topo: Jincheol “Jisu” Park
Caçador: Beyong-hoon “ShrimP” Lee
Meio: Bruno “Goku” Miyaguchi
Atirador: Felipe “brTT” Gonçalves
Suporte: Eidi “esA” Yanagimachi

Treinador: Gabriel “Von” Barbosa

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/felipe-brtt-fala-sobre-coreanos-do-flamengo-e-revela-sonho-de-conquistar-o-mundial/

Share this content: