Felipe Melo de saída? Alexandre Mattos manda recado ao Flamengo

A notícia de que o Flamengo está tentando a contratação do Felipe Melo não pegou nada bem nos bastidores doPalmeiras. A cúpula do Verdão entende que o Rubro-Negro estaria aliciando o jogador e vai dificultar bastanteas conversas. O volante tem contrato com o Verdão até dezembro de 2019.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o diretor de futebol do clube paulista, Alexandre Mattos, ficou revoltado com toda a situação e disse que não existe nenhuma chance de Felipel sair de graça. Denominou a procura do Flamengo como “loucura coletiva”.

O fato é que a nova diretoria do Fla usa a paixão do jogador pelo clube para tentar sucesso no negócio. Uma reunião entre o vice de futebol do Mengão, Marcos Braz, e representantes do volante deve acontecer nos próximos dias. Apesar de ver com bons olhos uma volta à Gávea, o meio-campista não quer sair pelas portas dos fundos do Palmeiras e por isso não irá forçar a barra caso a diretoria palmeirense não aceite sua liberação.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6247246-felipe-melo-de-saida-alexandre-mattos-manda-recado-ao-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: