2016 ainda não terminou mas o Flamengo já faz planos para 2017.
A Libertadores é prioridade no clube.
Felipe Melo, jogador da Inter de Milão, é o primeiro reforço. O jogador está apalavrado com os dirigentes.
O contrato de Felipe Melo termina em maio. O Flamengo dá como certa a liberação dele em janeiro.
O jogador de 33 anos foi revelado nas categorias de base do Volta Redonda e lançado pelo time profissional do Flamengo em 2001.
Felipe tem passagens pelo Grêmio, Cruzeiro, andou pela Espanha e Turquia e defendeu a seleção na Copa do Mundo em 2010 na África do Sul.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.