Felipe Melo entra na mira do Flamengo, que espera liberação do Palmeiras, segundo portal

Um campeão brasileiro pode parar no Flamengo na próxima temporada. Trata-se de Felipe Melo, volante do Palmeiras. O jogador, revelado pelo Rubro-Negro, se encaixa no perfil procurado pela nova diretoria do clube, comandada por Rodolfo Landim. O estilo “pitbull” dentro e fora dos gramados, faz com que o atleta seja consenso entre dirigentes do Fla. A informação é do portal Globoesporte.com.

Felipe tem contrato com o Alviverde até o final de 2019, mas ainda não foi procurado para uma renovação. Diante da idade já avançada de 35 anos, o Flamengo planeja seduzir o meio-campista oferecendo um contrato de maior duração, projetando uma aposentadoria do futebol com a camisa rubro-negra. No entanto, ainda não houve procura da nova diretoria do Fla. Enquanto isso, o jogador passa férias no Rio de Janeiro.

Apesar de ter sido titular na campanha do título brasileiro do Palmeiras, uma possível liberação por parte da diretoria paulista não é vista como um grande complicador. Porém, o “PitBull” tem muita moral com a torcida, o que poderia fazer o Alviverde pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão. No Porco, Felipe possui um alto salário, além de cláusulas de rendimento no contrato.

A expectativa é de que as negociações se iniciem ainda nesta semana. Felipe Melo tem como clube de coração o Flamengo, o que pode jogar a favor do Rubro-Negro. Com a antiga gestão de Bandeira de Mello, o volante mostrou-se insatisfeito por não ter sido valorizado. Agora, pode surgir uma nova oportunidade de usar vermelho e preto. Pelo Fla, disputou 71 partidas entre novembro de 2001 e abril de 2003, com 11 gols marcados.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/felipe-melo-entra-na-mira-do-flamengo-que-espera-liberacao-do-palmeiras-segundo-portal/

Share this content: