Felipe Melo mostra interesse em retornar ao Flamengo; próximo passo do volante é conseguir liberação do Palmeiras

Sondado pelo Flamengo nos últimos dias após a confirmação da vitória de Rodolfo Landim nas urnas, Felipe Melo pode retornar ao clube que o projetou para o futebol. O empresário do volante, Eduardo Cornancini, se reuniu com Marcos Braz, novo Vice-Presidente de Futebol do clube, para tratar de um possível acerto. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o jogador se mostrou interessado em vestir a camisa rubro-negra, mas o grande desafio está na liberação junto ao Palmeiras, que possui os direitos econômicos do atleta.

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (13), tendo como objetivo acertar um contrato com Felipe por dois anos. Vale lembrar que o interesse no camisa 30 alviverde começou ainda antes das eleições presidenciais. Na ocasião, Marcos Braz havia iniciado as conversas sobre o retorno ao Fla na casa do próprio jogador, mesmo sem a garantia de vitória de Rodolfo Landim no pleito, o que acabou se confirmando no último sábado (08), em votação realizada na Gávea.

Entre os torcedores rubros-negros, muitos defendem a volta do volante, enquanto outros afirmam que a prioridade deveria estar em posições consideradas carentes do elenco. O fato é que Felipe Melo se destacou na temporada com o Palmeiras, levantando o troféu de campeão brasileiro ao final de 2018. Foram 55 jogos disputados no ano e três gols assinalados com a camisa alviverde.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/felipe-melo-mostra-interesse-em-retornar-ao-flamengo-proximo-passo-do-volante-e-conseguir-liberacao-do-palmeiras/

Share this content: